terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O meu presente de Natal para mim





Desde há umas semanas que para os lados da Casa de Banho da segunda circular andam a passar pelo tubos PVC daquela estrutura diarreia, ou pintar à pistola como diz o Frederico, tanto de dimensões monumentais como de incompreensíveis. Alguns chamam purga.

Não se sabe se o motivo do desarranjo intestinal do Pequeno Líder se deve ao facto de este ter sido transformado num saco de areia em casa devido à gravidez da mulher e, por isso, o homem ter de descarregar em alguém noutras zonas, ou se será outro o motivo de tanto querer falar e não se perceber.

Tenho ainda outra teoria depois de O ouvir há dias. Mas não sei se a mesma se aplica a quem tão bem entrou no clube e de repente perdeu a cabeça. Afinal todos nós na vida temos um prazo de validade.

Acresce a tudo isto que a barba que apresenta ser rala e, para mim, homem que se preze ou tem BARBA e a deixa crescer ou, se não tem, corta-a todos os dias. 

Fico sempre desconfiado de ver homens pequenos com barba tenra e grisalha a tentarem dar uma de mais velho. Parece, repito parece, insegurança.

Há uns dias o Presidente dos Leões, gatos da Europa porque aqui Leões só no Jardim Zoológico, dizia que queria avaliar o trabalho desenvolvido e que não sabia se queira continuar a dedicar 24 horas por dia ao clube, percebi finalmente o que ele pretende: aumentar o seu salário.

Está explicado o desnorte do homem: Entre ser um saco de areia em casa e pagar as contas do Sporting, o homem não tem descanso e precisa de mais conforto.

Quanto ao facto de estar a tratar o seu clube desta maneira, quem somos nós para qualificar????

Não há maneira de se livrarem do PRESENTE DE NATAL. Não se aguentam!!! Borram-se todos os anos.


Adeus Bruno de Carvalho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário